WTC Curitiba lança conselho estratégico com executivos eventos 05/03/2023

WTC Curitiba lança conselho estratégico com executivos

O World Trade Center (WTC) Curitiba realizou a primeira reunião do seu conselho estratégico, em Curitiba, com apresentação online do presidente do Conselho da rede World Trade Centers Association (WTCA), John Drew – diretamente de Boston (Estados Unidos). O encontro de reuniu um exclusivo grupo de associados e convidados no Espaço Gastronômico Celso Freire. Contou com as presenças de Luciano Menezes, presidente do WTC Lisboa; e Daniel Godinho, diretor institucional da WEG; que explanaram sobre negócios internacionais e Real Estate.

Em meio à música ao vivo e o melhor da gastronomia, o presidente do Conselho Estratégico do WTC Curitiba, Marcel Malczewski, agradeceu o convite para assumir o novo cargo e destacou a vocação internacional de Curitiba que, segundo ele, “se alinha perfeitamente com as atividades do WTC”.

Os convidados foram recebidos por Daniella Abreu, presidente do WTC Curitiba, Joinville e Porto Alegre. Participaram ainda do evento: Eduardo Bekin, CEO da Invest Paraná; Virgilio Moreira Filho, sócio da Itambé Cimentos; Alfredo Gulin Neto, CEO da AG7; Vanderlei Palhano e Josias Cordeiro, sócios do WTC Curitiba; Angela Gonçalves, presidente da ADVB-SC; Luiz Alberto Lenz Cesar, CEO do CWBUS Inovação; além dos presidentes dos grupos que compõem o Programa WTC de Competitividade do WTC Curitiba.

O que faz o WTC

Importante player no ambiente de negócios há mais de 50 anos, o WTC é formado por diferentes grupos empresariais, públicos e privados. Tem como objetivo aumentar a competitividade das empresas, gerar negócios, fomentar o comércio internacional, disseminar melhores práticas globais, além de trazer inovação e investimentos para as cidades e países em que está presente. Seus associados contam com a rede do World Trade Centers Association (WTCA) – com cerca de 15 mil profissionais em 326 unidades de 89 países – para abrir as portas pelo mundo aos atores do setor produtivo, governos e instituições.

Link da matéria

Write a comment
Your email address will not be published. Required fields are marked *