WTC expande divisas da região Sul eventos 05/03/2023

WTC expande divisas da região Sul

Há pouco mais de uma década atuando na região Sul, a partir de Curitiba, o player de negócios World Trade Center (WTC) está plena em expansão pelo país. Formado por diferentes grupos empresariais (públicos e privados), e tendo à frente do WTC Curitiba, Joinville e Porto Alegre a empresária da área de construção e infraestrutura sustentável Daniella Abreu, o player trabalha atualmente no lançamento de três novos projetos: Brasília (DF), Sinop (MT) e Balneário Camboriú (SC).Além disso, para 2023, Daniella Abreu informa que serão lançados ainda novos projetos de Real Estate (mercado imobiliário).

“Já está em andamento o projeto de Sinop, e estamos desenvolvendo o de Joinville e Brasília. São oportunidades únicas para a nossa rede de investidores e clientes. Além disso, no Business Club, daremos continuidade ao nosso já renomado programa de competitividade e impacto, com três novos produtos: o Fórum do Investidor, o Fórum de Real Estate e o WTC Woman. A agenda já começa no dia 6 de março, com o nosso evento kick off, em Curitiba”, informa, por meio de nota.

Empresária e doutora em engenharia pela Universidade de Birmingham (Inglaterra), Daniella explica que 2022 foi o ano de criar um alicerce para calcar esses novos desafios. Os WTCs Curitiba, Joinville e Porto Alegre realizaram 52 eventos com a participação de mais de 2 mil pessoas. “Trabalhamos no desenvolvimento de cinco projetos de Real Estate, efetivamos a compra de uma e a reserva de duas novas licenças. Investimos cerca de R$ 2 milhões e nos fortalecemos para focar na busca de parceiros e investidores ao longo deste ano, com parcerias estratégicas, expansão de território e fortalecimento de marca e rede de negócios”, projeta.

No primeiro semestre de 2022, o WTC Curitiba, Joinville e Porto Alegre atuou no fortalecimento do relacionamento com o World Trade Centers Association (WTCA), entidade internacional que engloba os WTCs de 90 países; no crescimento do programa de competitividade; na abertura da sede em Joinville; e no posicionamento estratégico da marca como referência em assuntos internacionais no Sul do Brasil. Já no segundo semestre do ano passado, foi realizada a segunda edição do Seminário Internacional em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) – que reuniu mais de 300 pessoas, incluindo autoridades como o vice-governador do Paraná, Darci Piana; presidente da Fiep, Carlos Valter Martins Pedro; e presidente da Apex Brasil na época, Augusto Pestana – e nas alianças estratégicas necessárias para o lançamento do Business Club de Porto Alegre, inaugurado em outubro com a presença do cônsul geral dos Estados Unidos para Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Shane Christensen.

Link da matéria

Write a comment
Your email address will not be published. Required fields are marked *